Zac Efron, sans shirt [High School Musical]

There’s no other reason to post this other than it’s a Sunday and you’ve got nothing better to do than look at half-naked celebrities, but anyway, Perez has posted a few snaps of Zac Efron shirtless on the set of High School Musical 3:

He’s rocking the single-digit-body-fat look… you know, if you’re into that sort of thing, ahem.

[Link]

13 Responses to “Zac Efron, sans shirt [High School Musical]”

  1. Aww little Zachy’s all grown up.

  2. WE THINK THAT ZAC IS SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIT HER IS MY NUM IF U WANT IT 07745729239

  3. AX VERY NICE ZAC I LOVE YOU MUAHH

  4. hi high school muisc

    i you ok

  5. zac….ur so sexy i love it……and cute…..and its OK……..

  6. hi….zac ur so very cute….and hunks….

  7. i love you

  8. heya omg i love zac he is sooo cute and fit i love u 4eva and eva mwaaaa

  9. andreza cardoso guimarães Says:

    oi eu vou começar a história quando eu começei a gostar do HIGH SCHOOL MUSICAL foi quando eu começei a assistir o terceiro filme eu gostei tanto que vou fazer o meu quarto e vou comprar tudo que tiver HIGH SCHOOL MUSICAL eu gostei pois tem personagens maravilhosos com “asheley,vanessa,corbin e zac” os meninos são uns gatos e as meninas são lindas eu gostei muito do jeito de asheley no filme e de todos´.
    eu sempre sonhei e sonho em fazer filme de colegial eu tenho uma irmã que é dançarina mais eu não quero ser dançarina, eu quero fazer filme de colegial.
    eu gostaria de saber como foi que voces se tornaram estrelas e como voces começaram a participar de filmes ?
    é porque eu quero saber se é facil para eu tentar fazer filme,me adicionem no msn “dedeza_htamorena@hotmail.com”.
    um infinito de b-juss para todos voces e estou esperando a resposta b-jus

  10. Zac is soooooooooooooooooooo sweet !!!!!!

Leave a Reply

